Ranking dos amigos que mais interagem com você

Você já deve ter se perguntado, como o Facebook consegue sugerir amigos com tanta precisão. Muitas vezes, nos deparamos com pessoas conhecidas a muitos anos e que não havia mais contato.

Em seu banco de dados o Facebook utiliza-se de informações fornecidas por nós para conseguir definir uma melhor sugestão, são informações como a faculdade, colégio, trabalho, parentes, buscas, eventos, páginas de fãs, marcação em fotos e amigos em comum.

Esse ranking com a classificação de todos os amigos pode ser visto através de vários aplicativos externos como Top Amigos. Mas para saber o ranking que o Facebook leva em conta não há necessidade de autorizar ou publicar nada, basta apenas deslocar o link abaixo para sua barra de tarefas do navegador. O criador do javascript alerta que para novos usuários, pode não ser tão preciso, pois quanto mais tempo/uso do Facebook, mais apurado é a classificação.

Facebook Friends

Clique e arraste o link/javascript acima, até sua barra e de favoritos e quando estiver no Facebook (qualquer página), basta clicar sobre o link e surgira a classificação de pontos que cada amigo seu tem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *